Deixa eu escrever um pouco também...

Bom, eu não sou muito boa de escrever em blogs e coisas assim, mas como o Cris (Taz aqui) falou que eu nunca escrevia nada e só ele escrevia, resolvi escrever pelo menos um pouquinho...

A nossa história de ir pro Canadá começou em setembro do ano passado, com a palestra de imigração. Desde lá estamos bem animados com a nova possibilidade de imigração, na esperança de ter uma vida com mais qualidade, em vários sentidos.

Eu e o Cris fazemos francês juntos e é bem legal estudar este idioma, embora eu fique triste que eu sempre tiro "bien" nas redações e o Cris só tira "très bien". Mas, c'est la vie, háháhá!!!

Estou bem feliz em fazer a viagem pro Canadá no final de julho, acho que vai ser bom dar uma espiada no país onde pretendemos imigrar. Estamos animados, mas com muito pé no chão também, tentando fazer o máximo para que nossa adaptação posteriormente lá seja tranquila, o que significa conhecer as coisas boas e ruins (ou digamos, nem tão boas), do lugar que nos espera. Espero que tudo dê certo!!

Comentários

Postagens mais visitadas