Point of no Return

Olá pessoal!

Bom, como eu sou desconfiado e tenho a certeza que a lei de Murphy adora se manifestar, fiquei consultando o site dos correios a cada 5 mim para rastrear o meu sedex com a nossa DCS. Para a minha felicidade, o sistema está indicando que o sedex foi entregue, ufa! Agora não depende de mim (não tanto, pelo menos).
Com sorte, a nossa entrevista fica pro pacote de setembro, conforme dito pelo M. Benoit na palestra da Aliança Francesa e na palestra do Positivo ontem, já que o bureau está começando a se livrar dos processos atrasados ...

Alors, à bientôt!

Comentários

  1. Ola TAZ

    Pelo que vi vc e de ctba tambem . Eu estou no processo e vou fazer os exames agora em julho. Gostaria de trocar informacoes sobre o quebec, tipo cidade, mercado de trabalho, estudos, etc. De repente a gente podia fazer um encontro do povo de ctba. Meu email e biancacristine@gmail.com. Um abraco e sucesso.
    Bianca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas