Exames Médicos em Trinidad e Tobago

Olá Pessoal!

Conforme programado, no dia 06/07 realizamos os exames e a consulta lá no instituto forlanini. Encontramos um outro casal de Curitiba fazendo exames também.

Inicialmente, fomos encaminhados para o Raio-X e depois uma pequena entrevista com a secretária do médico e também fizemos a coleta de urina. Mas, pra que facilitar se podemos dificultar ... o médico mediu a minha pressão ... foi fazer outras coisas e voltou a medir a pressão. Segundo ele, estava um pouco alta, mas tinha baixado entre as duas medições. Então, falou que era pra eu ficar um pouco ali sentado que depois a moça vinha medir de novo ... passou um tempo, ela mediu a pressão, verificou batimentos por minuto ... e depois falou que estava tudo certo. Vai saber ... Eu acho que eles devem ter marcado tudo ok lá mesmo porque senão o próprio médico ia pedir algum outro laudo pra outro médico amigo dele, como sabemos que ocorre ... O meu medo é deles terem enviado os formulários faltando alguma coisa. Já teve um caso aqui em Curitiba em que o médico esqueceu justamente de indicar a pressão nos formulários e acabaram tendo que enviar esse exame em separado e tal ... mais demora no processo. Por fim, retiramos as amostras pros exames de sangue e fomos liberados.

Dia 08/07 eles enviaram os exames por DHL (como eu imaginava, juntaram os nossos exames com o do outro casal no mesmo pacote) e dia 13/07 foi recebido por um tal Mr. Stewart ...

Agora, estamos na espera (encore) do pedido de passaportes. Um olho na caixa de correios e o outro na lista para ver se quem enviou os exames na mesma época que nós já recebeu os pedidos de passaporte. Ô finalzinho de processo encruado! Só nos resta esperar e torcer pra que não invoquem com nada nos exames de modo que a gente possa planejar a nossa partida.

Bom, por enquanto é isso, pessoal!
À tantôt!

Comentários

Postagens mais visitadas